Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




RITA LEE

Epístola de Sua Eminência o Cardeal, em 09.10.19

1.jpg

 

Não estou com meias medidas. Acho muito bem que se casque em alguns dos sócios das Minas da Panascada. Estou com o André Ventura que (se dermos uma vista de olhos ao CV do mangano) em princípio não deveria ser tão grunho como é tão visível. 

Quem, no seu perfeito juízo, ainda não teve vontade de ir às trombas a um Mineiro, a um preto ou uma gaja histérica e só não o fez apenas porque pensa que não é racista, machista ou homofóbico? Hum? Ah, pois é! Há que ter tomates e estes bichedos andam a pedi-las.

Mesmo eu, que sou do mais pacífico que há, já espetava duas galhetas no cláudio ramos e fornecia duas lambadas àquela doidona aos gritos.

Ok! Um tipinho até pode estar num armário de fórmica com portas de vidro fosco, mas sabemos todos o quanto nos custa sublimar a vontade de lhe foder as trombas quando o tipo desata a falar de coisas "igualitárias" e de democracia. É que aproximar Lei e Democracia é uma das maiores asneiras de que há memória.
A Lei é apenas um conjuntinho de frases que numa determinada época um conjuntinho de gajos decidiu ser aplicável a um conjuntinho de lorpas mais vasto. As maiores atrocidades foram todas cometidas dentro da legalidade. A Democracia é uma gaja que tem muitíssimo pouco a ver com o assunto.
Como diz a Rita Lee, uma miúda que me tem acompanhado nas horas um bocado mais cocós, e adaptando a letra da canção:

Lei vem dos outros,
E vai embora.
Democracia vem de nós,
E demora.

Se querem ouvir o resto, façam favor, que a moça é uma giraça. Em alternativa podemos pegar num cacete e ir à procura de bichedo para espancar. Há que coçar os tintins primeiro só para nos certificarmos que os dois realmente existem e ver se tudo está como manda a lei, não nos vá aparecer um filho da puta dum preto armado em polícia a achar que somos umas meninas a bater nas bichas.

Vá. Fiquem bem, que eu vou ver se me agasalho com um casaquinho de malhinha fininha, porque por estes lados o Outono é muito dado a constipações.  

Autoria e outros dados (tags, etc)





layout - Gaffe